O Que É A Disfunção Erétil

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Níveis altos ou baixos de testosterona podem causar disfunções nas partes do corpo normalmente reguladas pelo hormônio. Muitos fisioterapeutas sexuais prescrevem uma série de exercícios para que os homens possam adquirir controle da ejaculação. Nos homens, a testosterona é produzida principalmente nos testículos, com uma pequena quantidade produzida nas glândulas suprarrenais.

A presença de qualquer transtorno mental pode aumentar muito os níveis de estresse do homem, que pode acabar sofrendo com disfunção erétil. Embora não haja qualquer indício de que a impotência sexual esteja relacionada ao envelhecimento, os problemas cardiovasculares são mais comuns a partir dos 40 anos de idade.

Muitas vezes é uma disfunção erétil psicológica e requer um tratamento diferente da disfunção erétil física. A grande vantagem desta técnica é que pode ser macho macho man desconto feita pelo próprio homem, não sendo necessária a ajuda da parceira ou parceiro. Faça login para adicionar este vídeo a uma playlist.

Na maior parte dos casos, prognóstico da disfunção erétil é bom, visto que existem muitos tratamentos para problema nos dias de hoje. Em um primeiro momento, urologista pode querer avaliar pênis em busca de algum sinal que pode indicar uma causa para a disfunção erétil.

Técnicas de meditação que podem lhe ajudar a relaxar e a ter um controle melhor sobre seu corpo. Em alguns casos, médico pode solicitar um exame chamado ecodoppler peniano, especialmente desenvolvido para identificar as causas da impotência sexual. Saiba, porém, que a esmagadora maioria dos homens que alegam sofrer de disfunção erétil, na verdade, não têm problema para obter uma ereção, mas sim para mantê-la firme ao longo de todo ato sexual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *